Como Comprar

  • Faturamento

  • Entregas e Fretes

  • Trocas e Devoluções

 

Como Comprar

O site da Veriline – Distribuidor Atacadista de Materiais para Artesanato, se destina exclusivamente à exposição de seus produtos e serviços para Pessoas Jurídicas. A Veriline não efetua vendas diretamente pelo site. Este site é um catálogo eletrônico que apresenta as imagens e descrições detalhadas de todos os produtos disponíveis com o objetivo de facilitar o lojista na escolha das mercadorias e elaboração do pedido.

Os produtos estão distribuídos em categorias com nomenclaturas adotadas pelo mercado e cada produto apresenta seu respectivo código, descrição e tabelas de cores, quando for o caso.

Para solicitar um orçamento é necessário fazer o Cadastro no site. Após o preenchimento completo do formulário a Veriline irá proceder a análise de crédito e aprovar o cadastro. Será enviado um e-Mail de confirmação da aprovação do cadastro e liberação para solicitar orçamentos através do TeleVendas.

Uma vez que o cliente tenha seu cadastro aprovado, poderá solicitar orçamentos de quaisquer produtos encontrados no site. Para isso, navegue pelas categorias e anote os códigos dos produtos desejados. Preencha o formulário de Solicitação de Orçamento com estes códigos, indique as quantidades desejadas e envie o formulário. Ao receber esta solicitação de orçamento a Veriline irá analisar a disponibilidade dos produtos e retornar um e-Mail com o orçamento solicitado, prazos de entrega e formas de pagamento. Para negociar valores, prazos e condições diferenciadas é necessário entrar em contato diretamente com o setor de Vendas.

Após a definição destas condições gerais da venda, o cliente deverá enviar um e-mail aprovando o orçamento final. Somente com esta aprovação é que o pedido será separado e liberado para faturamento.

Condições Gerais de Faturamento

• O faturamento será habilitado mediante a aprovação do cadastro do cliente,
• Faturamento  mínimo de R$200,00 (duzentos reais) para todo e qualquer pedido.
• Pagamentos a prazo poderão seguir os seguintes vencimentos: 30/45/60/75/90 dias corridos, desde que obedeça o valor mínimo de R$200,00 por boleto.
• Para Boleto à vista o pedido terá desconto de 2% nos produtos, descontado o valor do frete.

Entregas / Fretes

Para pedidos com valor total inferior a R$ 1.000,00 o frete corre por conta do comprador. Para pedidos acima de R$1.000,00, o frete é isento.

Caso o cliente não tenha transportadora de preferência, a Veriline está á disposição para fazer cotação do menor frete com transportadoras parceiras, antes de despachar o pedido.

Trocas e Devoluções

Todas as trocas e devoluções de mercadoria, seja por defeito, desistência de compra ou produto não conforme, devem ser antes comunicadas ao setor de vendas.

1. Em caso de Desistência da compra, aceitaremos a devolução das mercadorias desde que:
• A devolução seja feita em até 3 (três) dias (pessoa jurídica), a partir da data de recebimento da mercadoria; 
• Não haja qualquer indício de uso;
• Toda a despesa decorrente da devolução seja ressarcida à Veriline, sendo despesa de frete (ida e volta) e despesas operacionais fixadas em 10% do valor da Danfe.

2. Em caso de Defeito do produto trocaremos os produtos defeituosos desde que obedeçam aos seguintes critérios::
• A devolução seja feita até noventa dias (Pessoa jurídica), contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
• Não haja qualquer indício de uso. Exceto nos produtos por rolo, que o defeito seja constatado durante a venda do produto e que o restante do rolo a ser devolvido não tenha indício de uso;
• Para contagem do prazo, aplica-se o Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do inicio e incluindo-se o do final;

Instruções para Devolução ou Troca de produtos

Enviar para nossa Central de Atendimento um e-Mail solicitando a devolução e contendo as seguintes informações:
• Razão Social, CNPJ e nome do comprador;
• Data da compra e número da Danfe;
• Nome e valor do produto a ser devolvido ou trocado;
• Telefone e email para contato;
• Descrever o motivo pelo qual quer devolver ou trocar o produto;
• Dados bancários do cliente (banco, agencia, conta corrente) para que possamos efetuar o deposito (devem ser o mesmo dados do comprador).
Após o recebimento deste e-Mail, um de nossos atendentes irá entrar em contato para fornecer todas as informações necessárias e a autorização para efetuar a devolução.

Produtos devolvidos sem autorização da nossa Central de Atendimento serão reenviados sem consulta previa.

Informações adicionais